segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Post Piloto

Por que criar um blog? É uma pergunta que eu me faço muitas vezes. Porque, sim, eu sempre tive vontade de ter um blog. Vai que ele fica famoso e as pessoas apontam para mim na rua e berram "OLHA, É AQUELE CARA DAQUELE BLOG!" Tá bom, isso não deve acontecer, mas ser VJ da MTV, quem sabe, né? Enfim, eu tava vendo um blog desativado aqui, que eu achei por acaso (essas coisas de quem tá de férias, entende? Ah, falando nisso, esse blog provavelmente só funcionará nas férias, porque eu sou "ocupado" durante as aulas, a UFF quer sugar a minha alma. Se você ficar triste com isso, quiser ler os meus posts o ano todo... Eu não me importo, deixa um comentário desaforado que talvez eu fique sensibilizado com a sua causa e deixe um post extraordinário, mas já aviso que a chance é bem ínfima. Bem, voltando ao assunto, achei um blog por acaso...) e quando eu li todos os 3 posts existentes (eles até eram engraçados, sabe, deu para se divertir), resolvi procurar outras coisas por aqui. Eu achei um blog em grego, um que só falava de Tokyo Police e outras bizarrices desse universo bloggiano. Cara, eu cheguei a uma conclusão: SÓ TEM MERDA!!! Eu consigo contar nos dedos os blogs que prestam nesse mundo, eu acho. Então, eu resolvi tentar dar a minha contribuição para o mundo (ou pelo menos ao mundo dos blogs): EU criei um blog. É, dizem que eu sou engraçado, então, quem sabe eu consigo ser engraçado aqui também e pelo menos faço alguém feliz. Se não conseguir nada mesmo, ótimo, eu tô de férias, melhor do que comprar uma Uzi e sair por aí matando velhinhas. Se você está se perguntando sobre o que será esse blog, pense mais e tente chegar a uma conclusão. Assim que chegar, me diga, pois eu não faço a MÍNIMA idéia sobre o que tratará esse blog. Provavelmente ele será sobre assuntos aleatórios, talvez bons, talvez ruins (provavelmente ruins), que talvez você goste, talvez você não goste (você provavelmente irá gostar, acredite em mim... ou não, mas e daí?). Outra coisa que me encuca: nome de blog. Eu odeio aqueles nomes pseudo-intelectuais, tipo "O instante que nos cerca", "mundo que me observa", "divagações de um humilde mortal", essas coisas. Também não gosto daqueles não originais, da série "pensamentos de um universitário", "pensamentos de um futuro [jornalista/médico/cientista/mágico/engenheiro/cineasta/filho-da-puta/político/rapariga/advogado/etc]", "casos do acaso", essas coisas. Deixo claro: se o seu nome se encaixa nessas categorias, não quer dizer que eu não vá gostar do seu blog, eu apenas não gostei do título dele. Se eu não gostar do blog em si, é porque você é ruim, não por causa do seu título. É, você é ruim, seu cachorro não foi para uma fazenda (ele morreu), seu pai não foi dar a volta ao mundo em um veleiro (ele tem outra família a 2 quarteirões da sua casa), seu passarinho não foi morar com a empregada (ele caiu na privada e se afogou). O mundo é assim, amiguinho, cruel! Se você não gosta, bem, não tem muita opção, crie o seu próprio mundinho ou se mate. Mas, enfim, eu disse os títulos que eu não gosto, você deve estar se perguntando (se agüentou chegar até aqui) qual que eu gosto. Bom, eu não sei, por isso que eu dei esse nome escroto, sem criatividade, para o meu blog. Eu queria não dar nome nenhum, mas o blogspot não deixou (e isso é um absurdo, ele está cerceando a minha liberdade criativa!) Mas, enfim, agora eu vou embora tentar fazer alguma coisa de útil (ou simplesmente pesquisar preços de Uzis no MercadoLivre.com) Então, um beijo em vossas nucas, meus queridos leitores. Música do dia: "Ainda vou transar com você", dos Mutantes

Nenhum comentário: