terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um post meio sério. Acredita?

Mais de um mês após a última postagem, eis que ressurge como que das cinzas, como uma fênix, o futuro melhor blog da web! Não acredita? Pergunta pra Mãe Diná que ela irá confirmar! Mas, enfim, eu sei o que você está pensando: "mas, porra, esse puto não disse que iria postar só nas férias? Como ele fará isso se ele fica um mês sem postar no meio das férias?" Rapaz, se essa é a sua dúvida, eu te digo: Eu faço o que bem entender com o meu blog! Se eu quiser postar uma vez por ano, eu posto, se eu quiser ir contra o que eu disse antes e postar no período letivo, eu posto, eu faço o que eu quiser! Bem, hoje eu entrei no século XXI! Criei uma conta no Twitter e uma no Facebook. Tanta gente me falando que "só orcuti não adianta", que eu resolvi entrar em todas essas porras da internet! Tomara que eu acabe acessando todas essas merdas mais assiduamente do que esse blog (apesar de que o tal de Twitter eu não fui muito com a cara dele e eu devo deixar meio esquecido). "Coisa de desocupado ter tudo essas coisas aí" você deve estar pensando, então eu te digo: Rapaz, eu tô de férias, claro que eu sou um desocupado, que que você acha que eu estaria fazendo, tentando dominar o mundo? Ajudando meu amigo inteligente e cabeçudo a fazer isso? Não, eu fico arranjando o que fazer e, basicamente, tem funcionado muito bem (meu tédio ainda não chegou ao ponto de eu contactar Ordell Robbie para comprar uma AK-47). Mas as minhas férias estão sendo proveitosas, in a vacations way of life. Fiz novos amigos, tenho coisas para fazer quase todo dia, vou fazer um filme, passo pouca parte do dia em casa, enfim, nada do que reclamar. Nada, não, né, porque todo mundo gosta de botar a boca no trombone às vezes, né, mas está tudo muito bem, sim. Falando em coisas mais úteis que eu poderia estar fazendo agora, tem uma galera lá em Israel que está fazendo a parte deles para salvar o mundo. Eles ainda não conseguiram acabar com as guerras, mas pelo menos estão lutando para que a invasão à Faixa de Gaza não se torne maior. Eles são os Shministim! Esse termo estranho é uma palavra em hebraico que designa os jovens prestes a se formar na escola, quando devem se alistar no Exército (de acordo com o Globo). Puta, do caralho, né? Ao contrário do que certas pessoas dizem, existem judeus bonzinhos, sim! Os caras estão sendo presos porque não querem se envolver nessa guerra suja que Israel está fazendo contra a Palestina. Enfim, eu já fiz a minha parte, você também pode fazer a sua! O site do movimento é http://www.december18th.org/


Música do post: "A Tonga da Mironga do Kabuletê", do Vinícius com o Toquinho
Sejam felizes e não se matem!

Nenhum comentário: